09 NOV 2009
BAIRRO COLONINHA, EM IBIRÁ, VAI RECEBER OBRAS DA SABESP
Ibirá, 9 de novembro de 2009 – Conforme solicitado pelo Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) acaba de anunciar que vai implantar uma rede coletora de esgoto no bairro Coloninha e ainda vai construir uma estação elevatória. Segundo informações da Sabesp a extensão da rede coletora será de quase 2 quilômetros e no total 52 imóveis serão beneficiados, um total de 156 moradores. A obra é estimada em R$ 283.023,74. O processo licitatório, para contratação da empresa que vai desenvolver o serviço, está previsto para o mês de dezembro e o início da execução das obras para abril do próximo ano. O Prefeito ressalta que com a implantação da rede coletora e da estação elevatória o índice de atendimento de esgoto no município passará de 97,8% para 98,5%, com 100% de tratamento do que for coletado.

‘Biscoito’ durante reunião com representantes da Sabesp
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá