19 OUT 2009
IBIRÁ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE AÇÕES DE COMBATE A DENGUE
Ibirá, 19 de outubro de 2009 – Representantes do Centro de Controle de Vetores de Ibirá participaram durante este mês da primeira etapa de uma capacitação, promovida pela Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), com o objetivo de intensificar ações de controle a dengue durante o período em que existem menos registros da doença. Durante o evento, que foi realizado em São José do Rio Preto, foram apresentados os novos boletins de campo e sugestões para que os municípios melhorem as ações para evitar a proliferação do mosquito. Neste ano o município registrou apenas um caso da doença e não existe nenhum paciente com suspeita. No entanto o trabalho de controle continua intenso, os fiscais fazem visitas rotineiras aos domicílios explicando a importância de manter os quintais limpos e não deixar água parada.

Leila de Bortoli e Clemente Vicente, do Centro de Controle de Vetores de Ibirá, durante a capacitação
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá