13 OUT 2009
PREFEITURA DE IBIRÁ ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA A FROTA
Ibirá, 13 de outubro de 2009 – A Prefeitura de Ibirá investiu R$ 19 mil, de recursos próprios, na aquisição de um veículo Astra, modelo 2006, para a frota municipal. De acordo com o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, o objetivo da compra é oferecer mais qualidade e facilidade para os serviços municipais, que dependem do transporte. O carro foi adquirido do FUSSESP (Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo). O órgão recebe veículos doados por deputados e depois vende as Prefeituras do Estado.

Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado - (17) 8131 2581 Mtb: 52.200/SP