14 ABR 2014
Prefeitura e Senai qualificam a 1ª turma do curso de Costura Industrial

Prefeitura e Senai qualificam a 1ª turma do curso de Costura Industrial

Ibirá, 11 de abril de 2014- A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(Senai), em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (10), finalizou a primeira turma do curso de costura industrial na cidade.

O curso teve turmas nos períodos da tarde e da noite, realizadas de fevereiro a abril deste ano, com carga horária de 160 horas e contou com a participação de 24 alunas. A qualificação as capacitou para trabalhar em indústrias de confecção que utilizam máquinas de costura reta e overloque. As alunas também podem atuar como empreendedoras individuais.

Os produtos confeccionados no decorrer do curso pelas formandas ficaram em exposição durante a cerimônia, recebendo elogios pela qualidade e acabamento.Na oportunidade, as alunas demonstraram sua alegria e agradeceram aos responsáveis pelo trabalho voltado à qualificação profissional das ibiraenses.

Crédito: Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin