Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ibirá e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
17
17 ABR 2014
Professores da rede municipal de ensino participam de palestra sobre eficiência no ensino
enviar para um amigo
receba notícias

Professores da rede municipal de ensino participam de palestra sobre eficiência no ensino

 

Ibirá, 22 de março de 2014- A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, por meio da Secretária Municipal da Educação, promoveu na última quarta-feira (16), uma palestra de capacitação com o educador Celso Antunes. No ato, houve recepção com banda musical e apresentações de alunos.

 

A capacitação foi voltada para todos os professores da rede municipal, e teve como tema “as cinco questões significativas para um ensino eficiente”. A palestra propôs uma reflexão sobre o significado amplo do questionamento como desafio para a aprendizagem.

 

Como ajudar nossos alunos a aprender? Que estratégias usar para facilitar sua aprendizagem significativa? Quais recursos são necessários mobilizar para esse trabalho? Como saber se os alunos efetivamente aprenderam? E como ajudar os alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem? Foram as questões abordadas durante a palestra.

Crédito: Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá 

Carolina Voltan Marzin

(17) 3551-9900

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia