21 ABR 2014
Prefeitura de Ibirá conquista quatro novos ônibus escolares, uma ambulância e um compactador de lixo

Ibirá, 22 de abril de 2014-A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá conquistou, nessa segunda-feira (27), 4 ônibus escolares 0km adaptados para portadores de necessidades especiais, com plataforma elevatória. Os veículos oferecem total conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiências físicas.

As entregas dos veículos foram feitas no município de Catanduva, e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin.  A cerimônia foi prestigiada pelos prefeitos das cidades beneficiadas pelo Governo Estadual de São Paulo, incluindo o Prefeito de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.

Este mês, a Prefeitura também conquistou mais uma ambulância e um caminhão compactador de lixo, que trará mais facilidades à vida dos ibiraenses e uma otimização na prestação dos serviços públicos.