03 SET 2014
Prefeitura de Ibirá instala passarela metálica na ponte da entrada principal do município

Ibirá 2 de setembro de 2014– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá instalou a passarela metálica na ponte do rio que complementará a obra deampliação e revitalização da avenida de entrada principal do município. A instalação da passarela possibilitará transito de pedestres sem riscos de acidentes.

Além da passarela, a obra que está em estagio avançado já conta com três trechos de 125 metros cada, reformas no canteiro central, alongamento da via, paisagismo, calçamento e pista para caminhada e bancos.

O trecho ainda receberá recapeamento asfáltico, iluminação e ciclovia, proporcionando maior segurança para condutores e pedestres.

A obra viabilizará a continuidade das realizações que a Prefeitura faz para fomentar o turismo e para que a população se orgulhe cada dia mais do crescimento e desenvolvimento da cidade. Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 1 milhão.