17 SET 2014
Prefeitura de Ibirá adere ao Programa Time do Emprego

Prefeitura de Ibirá adere ao Programa Time do Emprego

Ibirá 17 de setembro de 2014- A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá assinou um convênio para implantação do Programa Time do Emprego.

O Programa tem como objetivo orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Também tem como ação prioritária orientar o trabalhador, prepará-lo para enfrentar os desafios de entrevista e aumentar a autoestima.

Para participar os interessados deverão possuir mais de 16 anos, não tendo limite máximo de idade. Os times serão iniciados ainda no ano de 2014.

Maiores informações poderão ser solicitadas no CRAS, localizado na Avenida Salvador Bruno nº204 – São Benedito, telefone: 3551-1523 ou no Departamento de Assistência Social, localizado na Avenida Gabriel Sanches nº594 – Centro, telefone: 3551-1052.