22 OUT 2014
Biblioteca Municipal de Ibirá ganha sala de pesquisa on line

Biblioteca Municipal de Ibirá ganha sala de pesquisa on line

Ibirá 22 de outubro de 2014– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá através do Programa de Modernização de Bibliotecas Públicas do Governo Federal finalizou a instalação de uma sala de informática na Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato.

Estudantes e toda a população ibiraense, agora contam com uma sala exclusiva para pesquisa na Internet. A sala de pesquisa on line é equipada com 10 computadores que podem ser utilizados de segunda a sexta-feira das 8h às 17h00, horário de funcionamento da Biblioteca. O acesso é gratuito, bastando apenas fazer o cadastro que também permite a retirada de livros por empréstimo.

Para utilizar o serviço digital, basta apresentar o RG e efetuar o cadastro. Os interessados podem utilizar as maquinas quantas vezes por dia desejarem.