15 JAN 2015
Prefeitura de Ibirá continua disponibilizando transporte gratuito de alunos à faculdades no período noturno

Ibirá 13 de janeiro de 2015- A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá continua beneficiando os estudantes universitários do município com o transporte gratuito.

O Programa consiste em beneficiar os universitários com transporte sem nenhum custo para faculdades das cidades da região: São José do Rio Preto, Catanduva e Urupês.

Para ter o direito ao transporte, o estudante deve fazer o cartão de identificação que ocorre até dia 30 de janeiro. O estudante que não possuir o mesmo, não poderá utilizar este benefício.

Desde 2009, a Prefeitura de Ibirá disponibiliza transporte gratuito a quem estuda em outras localidades no período noturno. Só no ano de 2014 foram beneficiados 272 estudantes, sendo 198 alunos de São José do Rio Preto, 30 de Catanduva e 44 de Urupês.

Até o ano de 2008 os estudantes precisavam pagar cerca de RS 100,00 para ir a São José do Rio Preto e R$130,00 para quem necessitava ir a Catanduva.
Ao todo, oito ônibus são utilizados para o transporte de estudantes que estudam em três cidades da região.

Para usufruir do transporte, é necessário que o estudante realize um cadastro naAssistência e Promoção Social localizada na Unidade Integral Vna Rua João Batista, em frente à Praça  José Bernardino de Seixas,

Documentos necessários para inscrição
• 1 cópia do RG e CPF;
• 1 cópia do comprovante de residência;
• 1 cópia do comprovante da instituição escolar
- Noturno: Contrato de Matrícula ou Boleto
• 1 foto 3x4

Documentos para REVALIDAR a carteira do estudante