17 MAR 2015
Equipe Ibiraense termina 3º Etapa da Copa Regional de Ciclismo entre as quatro primeiras na Classificação Geral

Ibirá 17 de março de 2015- Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá e Secretaria de Esporte Municipal, a equipe de Ciclismo Ibiraense esteve presente neste ultimo domingo (15) na 3° Etapa da Copa Regional de Ciclismo realizada na cidade de Rubiacea - SP.

Os atletas ibiraenses tiveram excelentes resultados e estão entre as quatros primeiras cidades na classificação geral. A próxima etapa será no dia 29 de março, e será realizada na cidade de Presidente Prudente - SP.

Categoria Infantil

1° Lugar – João