18 MAR 2015
Secretaria da Educação promove encontro para orientações do Projeto Município Verde Azul

Ibirá 18 de março de 2015 – Na ultima semana, foi realizado um encontro na Escola Perciliano José Bueno, onde as Coordenadoras Pedagógicas do município administrou orientações do Projeto do Meio Ambiente (Município Verde Azul).

As orientações foram direcionadas aos Gestores, Professores, Engenheiro Agrônomo e Membros do Conselho Municipal de Educação do Meio Ambiente de Ibirá. As Coordenadoras transmitiram as informações recebidas da Coordenadoria de Educação Ambiental de São Paulo.

Os principais temas abordados foram: As Políticas Públicas, Diretrizes Pedagógicas e Programas de Educação Ambiental.  Na sequência, houve a abertura para os membros presentes discutirem sobre a comemoração do “Dia da Água” que ocorreu na ultima sexta-feira (20).

Ficou combinado que haverá novo encontro para analisar a programação da comemoração desta data tão importante principalmente nesse momento onde vem se agravando a crise da Água no mundo.