19 MAR 2015

Prefeitura de Ibirá transfere ponto de taxi

Ibirá 19 de março de 2015 -A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral informa a toda população que o ponto de Taxi esta atendendo em um novo local.  A inauguração do novo ponto aconteceu na ultima quarta-feira (18), e contou com a presença do Prefeito ‘Biscoito’.

O ponto foi transferido pela Prefeitura que antes localizado na Praça Nove de Julho, para a Rua Coronel Jonas ao lado da Secretaria da Educação. O novo local proporcionará mais segurança, conforto e melhor acessibilidade para os usuários e motoristas.

As mudanças fazem parte do projeto de revitalização da Praça Nove de Julho, onde no antigo local do ponto de taxi foram construídos banheiros públicos masculinos e femininos, incluindo os de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Com essa mudança também foram disponibilizadas novas vagas no estacionamento, contando também para a terceira idade e para deficientes físicos.

Aos que precisarem do serviço, seguem os números de telefones dos taxistas:

Antônio Lazaro de Moraes

Benedito Morozini

Bucca

Gilberto Rodrigues

Isac Amoroso

Marcelo (Genro do Seu Deco)