26 MAR 2015
Rede municipal de ensino de Ibirá teve programação especial para Semana da Água

Rede municipal de ensino de Ibirá teve programação especial para Semana da Água

Ibirá 24 de março de 2015- Em virtude ao Dia Mundial da Água, comemorado no ultimo domingo (22), as escolas da rede municipal de ensino da Prefeitura de Ibirá realizaram uma programação especial durante toda a semana.

Os professores trabalharam com conteúdos específicos como preservação da água, limpeza e conservação de rios e a importância da água para os seres vivos. Além de uma série de eventos especiais realizados durante a semana, repleta de oficinas e atividades lúdicas sobre a preservação e o destino correto que devemos dar à água. Também foram realizadas peças de teatro, apresentações musicais, palestras passeatas.

A ideia da Administração Municipal com a realização da semana é despertar na população o interesse pela importância do consumo consciente de água, principalmente agora que vivemos um período de estiagem atípica e os reservatórios estão com níveis baixos.