24 MAR 2015
CRAS realiza recadastramento do Programa Viva Leite

CRAS realiza recadastramento do Programa Viva Leite

Por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está sendo realizado o recadastramento das crianças beneficiárias do Programa Viva Leite. Sendo assim convocando as famílias beneficiárias a comparecer ao CRAS, para a atualização de dados.

Tal ação visa além da atualização obrigatória dos cadastros, a verificação da veracidade das informações prestadas pelas famílias como situação socioeconômica dos cadastrados.

O Programa Viva Leite é um Programa Estadual desenvolvido pela Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para maiores informações os beneficiários devem procurar o CRAS para agendamento e orientação quanto aos documentos necessários. O CRAS está localizado na Av. Salvador Bruno nº204 São Benedito. Telefone 3551-1523.