20 MAR 2015

A Prefeitura do Município de Ibirá comunica aos proprietários de veículos licenciados fora do Município de Ibirá, que efetuará a devolução dos valores de entradas no Parque Balneário Termas de Ibirá, no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por entrada, referentes ao período de 01 de fevereiro a 27 de abril de 2014, exclusivamente daqueles cuja placa esteja dentre as apresentadas no site do Município, mediante o comparecimento do proprietário no Paço Municipal, portando cópia do documento do veículo e de documento pessoal.

Placas de veículos para download: