18 ABR 2015
NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

É com imenso pesar que registramos o falecimento de Roberto José Piccinin colaborador do nosso município, onde exercia a função de Braçal, que na última sexta-feira (17) foi vítima de um afogamento no lago do Parque do Balneário em Termas de Ibirá quando entrou para recuperar uma vara de pescar que havia caído na agua.

A administração de Ibirá, na pessoa do seu Prefeito Nivaldo Domingos Negrão e sua equipe por meio desta nota, presta seu respeito à extinta e sinceras condolências a sua esposa, filhos e demais familiares e amigos de Roberto.

A administração municipal lamenta profundamente a perda deste importante colaborador, que sempre mostrou grande senso do dever, realizando suas atividades com comprometimento, amor e dedicação ao Parque do Balneário Evaristo Mendes Seixas.

Prefeitura Municipal de Ibirá

Carolina Voltan Marzin