23 ABR 2015
Prefeitura de Ibirá realiza a 2º Feira de Arte e Cultura e contribui com o comercio local

Ibirá 22 de abril de 2015 -A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá e Câmara Municipal com apoio Cultural do Sesc realizou nos dias 17,18,19 e 20 de Abril  a 2º Feira de Arte e Cultura na Praça Nove de Julho e foi um sucesso.

A Feira contou com exposições e vendas de peças de Artesanatos de Artesãos de Ibirá e região, além dos trabalhos artesanais desenvolvidos pelos participantes das Oficinas de Criatividades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Centro de Convivência do Idoso (CCI), e feira do livro realizado pelo Centro Espirita União de Ibirá.

Diversas apresentações musicais para a população fizeram parte da programação do evento, com os shows de Tom Baratella (17) abrindo o evento, Gui Rodrigues (18), Neto & Luiz (19) e Wesley Mattos (20) encerrando a Feira.

A Feira também proporcionou varias atrações culturais durante os dias, entre elas paresentações do Projeto Guri de Ibirá, Coral Francisco de Assis, Martha Ocon e Blue Angles Voices, Grupo de Dança Jeisiani Mioranci, Cia Dell' Arte com o teatro "O menino sem lugar" e Quilombo Brasil Capoeira.

Durante os quatros dias, o evento rendeu um aumento de 90% nas vendas do comércio local, sendo eles lanchonetes, bares, sorveterias entre outros envolvidos diretamente.