19 MAI 2015
Assistência Social de Ibirá promove campanha do Dia 18 de Maio
Foto Noticia Principal Grande
Blitz é promovida em Ibirá em conscientização contra abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes

Assistência Social de Ibirá promove campanha do Dia 18 de Maio

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá por meio do Centro de Referência de Assistência e Secretaria Social (CRAS), Conselho Tutelar e escolas municipais promoveram diversas ações contra abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes comemorado no dia 18 de maio.

Com o objetivo de despertar na sociedade uma reflexão sobre a importância de não aceitar nenhum tipo de violência contra crianças e adolescentes, foi promovido uma blitz de conscientização com os adolescentes do Ação Jovem para a distribuição de material educativo, como sacolas para lixo com a logomarca da campanha e panfletos.

As manifestações em prol da conscientização da denúncia no combate contra esse tipo de abuso contou também com a participação dos alunos ibiraenses que realizaram uma passeata com o objetivo de alertar e sensibilizar toda a população.

As denúncias destes crimes devem ser feitas pelos telefones: Disque 100 ou  Conselho Tutelar 3551-2812

Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

(17)   3551 9900