18 MAI 2015
Alunos do Projeto Guri fazem homenagem ao Dia das Mães

Alunos do Projeto Guri fazem homenagem ao Dia das Mães

As crianças e jovens do polo do Projeto Guri de Ibirá realizaram na ultima quinta-feira (15), uma audição voltada a homenagear o Dia das Mães.

A homenagem contou com a apresentação do coral, Iniciação Musical e Percussão que emocionaram as pessoas presentes, com interpretações de um repertório especial para o Dia das Mães. O evento contou com a presença das mães dos integrantes do projeto e de autoridades.

O polo ibiraense do projeto funciona no Centro Cultural, localizado no Distrito das Termas, atendendo crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Todos os alunos são transportados gratuitamente pela Prefeitura com acompanhamento de um monitor.

As aulas gratuitas para os cursos de iniciação musical, canto coral, violão e percussão. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, possuir instrumento, nem mesmo realizar testes seletivos.

Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

(17)   3551 9900