27 JUL 2015
Projeto Viva Leite tem novos critérios de participação

Projeto Viva Leite tem novos critérios de participação

A partir do mês de julho de 2015, o Programa Viva Leite está com novos critérios de participação. Para ingressar ao Viva Leite, a criança deverá ter de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade, e deverá pertencer a uma família com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita.

Essas mudanças são necessárias para que possa ser priorizado o atendimento às crianças em situação de extrema pobreza, e consequentemente, mais vulneráveis à desnutrição.

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Ibirá por meio da coordenadoria do Programa Viva Leite, visando a qualidade no atendimento e melhor avaliação de seus beneficiários, vem salientar a importância da atualização dos dados cadastrais de todos já inclusos neste programa.

Os beneficiários que ainda não fizeram a atualização deverão comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS, comprovante de residência e comprovante de renda familiar.

Departamento de Comunicação -Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

(17)   3551 9900 / (17) 99731 9715