Poupatempo Móvel realizou 1.390 atendimentos em Ibirá
Durante os seis dias em que esteve em Ibirá a unidade móvel do Poupatempo que prestou atendimento no município de Ibirá entre os dias 14 e 25 de julho realizou 1.390 atendimentos, o que corresponde a uma média de 115 atendimentos diários.
O serviço mais procurado foi a emissão de RG, no total foram 1105 solicitações. A unidade ainda prestou 7 orientações sobre os demais serviços prestados, e registrou 278 acessos aos serviços públicos eletrônicos.
A carreta que ficou instalada em frente ao Paço Municipal (Praça José Bernardino de Seixas), disponibilizou serviços como: retirada do primeiro documento ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG), atestado de antecedentes criminais, registro de boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multa de trânsitos e pontuação na Carteira Nacional de Habitação (CNH), entre outros.
Departamento de Comunicação -Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Carolina Voltan Marzin
(17) 3551 9900 / (17) 99731 9715