Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ibirá e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
27
27 JUL 2015
Poupatempo Móvel realizou 1.390 atendimentos em Ibirá
enviar para um amigo
receba notícias

Poupatempo Móvel realizou 1.390 atendimentos em Ibirá

 

Durante os seis dias em que esteve em Ibirá a unidade móvel do Poupatempo que prestou atendimento no município de Ibirá entre os dias 14 e 25 de julho realizou 1.390 atendimentos, o que corresponde a uma média de 115 atendimentos diários.

O serviço mais procurado foi a emissão de RG, no total foram 1105 solicitações. A unidade ainda prestou 7 orientações sobre os demais serviços prestados, e registrou 278 acessos aos serviços públicos eletrônicos.

A carreta que ficou instalada em frente ao Paço Municipal (Praça José Bernardino de Seixas), disponibilizou serviços como: retirada do primeiro documento ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG), atestado de antecedentes criminais, registro de boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multa de trânsitos e pontuação na Carteira Nacional de Habitação (CNH), entre outros. 

 

 

 

 

 

Departamento de Comunicação -Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

 

(17)   3551 9900 / (17) 99731 9715

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia