08 OUT 2015
24ª Festa do Peão de Ibirá começa nesta sexta-feira

24ª Festa do Peão de Ibirá começa nesta sexta-feira

A Festa do Peão de Ibirá chega em sua 24º edição organizada pela Apeboi (Associação do Peão de Boiadeiro de Ibirá) com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirá e Câmara Municipal da Estância, recheada de grandes nomes da música sertaneja da atualidade .

O palco do evento que já contou com a presença de grandes atrações de sucesso e muito conhecidas como Luan Santana (2009), Humberto e Ronaldo (2010), Munhoz e Mariano (2011), Lucas Lucco (2013), Milionário e José Rico (2013), Thaeme e Thiago (2014) entre outras, recebe no próximo mês três grandes noites.

De 9 a 11 de Outubro, a festa que sempre é marcada pelo sucesso, inicia seus trabalhos recebendo Zé Neto e Cristiano na sexta-feira (9), Zé Felipe (10) no sábado (11) e fechando com chave de ouro Carreiro e Capataz.

Além dos shows, a festa contará com um circuito da equipe Rozeta com montaria em touros, com a presença de peões e boiadas renomados. Após os shows o público poderá desfrutar de uma boate no camarote vip APEBOI. O evento será realizado no Recinto de Rodeio ‘André Colombo’.

O evento está sendo organizado com o objetivo de fazer uma festa com shows que proporcionassem às famílias e jovens um rodeio diferente de todos os realizados em anos anteriores.

A festa oferecerá excelentes condições de recepção e acomodação ao público, com uma ampla praça de alimentação, proporcionando ao mesmo tempo, segurança e uma perfeita visualização das queimas de fogos.

Os ingressos para o camarote estão sendo vendidas no ponto de vendas localizado na Praça 9 de Julho, mais informações: (17) 3551-9900.

Departamento de Comunicação

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá