25 NOV 2015
Ibirá ganha aplicativo com informações turísticas da cidade

Ibirá ganha aplicativo com informações turísticas da cidade

Turistas e público local de Ibirá acaba de ganhar uma nova ferramenta com os principais atrativos da cidade: o aplicativo Curta Ibirá. Para instalar o aplicativo no celular, a pessoa precisa ter um leitor de QRcode, uma tecnologia que facilita a transferência de conteúdo.

O aplicativo está disponível para todos os tipos de smartphones, trazendo dados gerais da cidade, descrição dos atrativos turísticos, dicas de gastronomia, hospedagem, entretenimento, compras, entre outros. Esta novidade já trouxe para cidade a produção de uma matéria especial na Rede Vida, que foi divulgada em todo Brasil, e no dia 1 de dezembro na Rede Viva Interior, Canal Net de Rio preto um programa especial mostrará os atrativos de Ibirá.

Outra novidade, é a página do aplicativo criada no facebook denominada de “Curta Ibirá” onde mais de 1000 internautas do Brasil e até do exterior estão inscritos, fazendo com que mais de 12 mil pessoas fossem alcançadas em apenas três meses.

Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin