17 NOV 2009
CONSELHO TUTELAR DE IBIRÁ TEM NOVAS INSTALAÇÕES
Ibirá, 17 de novembro de 2009 – O Conselho Tutelar de Ibirá já está funcionando em novo endereço. A sede do órgão agora está localizada no bairro São Benedito em um imóvel que foi totalmente reformado para melhor atender a população. O Conselho foi instalado ao lado do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) com o objetivo de facilitar o acesso dos munícipes. “Quando o Conselho Tutelar funcionava no outro prédio era mais difícil para a população se locomover até lá”, ressalta o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’. Durante a inauguração, que foi realizada no último sábado (14), o Prefeito anunciou mais melhorias para o Conselho. “No próximo ano vamos adquirir um carro para os conselheiros trabalharem, tendo em vista que até o momento cada um usa o seu próprio veículo”, acrescenta.

SERVIÇO
Agora o Conselho Tutelar de Ibirá está funcionando na Rua Salvador Bruno, número 204, São Benedito.

Prefeito e vice ao lado dos conselheiros
Divulgação Prefeitura de Ibirá
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ibirá