27 ABR 2016
Inauguradas mais duas salas de maternal II pela Prefeitura de Ibirá

É inaugurada mais duas salas de maternal II pela Prefeitura de Ibirá

A Administração Municipal deu mais um importante passo na concretização de conquistas para o ano de 2016. Na última segunda-feira (25), a Prefeitura de Ibirá inaugurou mais duas salas para atender crianças de 3 anos.

As duas salas abertas destinam-se ao maternal II que está funcionando em período parcial, sendo uma sala na Escola Vera Lucia Durante no período da manhã e, uma no Perciliano pela tarde.

São mais 30 (trinta) vagas que foram disponibilizadas para a ampliação do saber, bem como para a construção da cidadania e um futuro melhor aos pequenos ibiraenses.

Lembrando que a Prefeitura está construindo uma nova escola localizada no bairro Jardim Bela Vista II, que atenderá mais 150 crianças com idade entre 7 meses a 5 anos, aumentando o número de vagas no município.