16 NOV 2016
Nova praça está em construção no Bairro São Benedito

Nova praça está em construção no Bairro São Benedito

A Prefeitura de Ibirá está construindo mais uma praça no município que se encontra em estágio avançado. Desta vez, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que irá atender a população do Bairro São Benedito.

A nova praça está localizada no conjunto habitacional André Colombo e contará com amplo projeto paisagístico, playground, academia ao ar livre, iluminação, lixeiras e bancos seguindo o mesmo conceito arquitetônico das demais praças públicas municipais.

A construção é proveniente de recursos do Governo do Estado através da Secretaria da Habitação, e dará continuidade ao projeto de revitalização e construção de novas praças, ampliando assim os locais de lazer para a população.