13/01/2017
› Prefeito Edvard vai à reunião com Secretário De Turismo em encontro da APRECESP

Prefeito Edvard vai à reunião com Secretário De Turismo em encontro da APRECESP

O Prefeito Edvard Colombo, participou nesta sexta-feira (13) de uma reunião com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, durante o encontro dos municípios membros da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) realizado em Brotas. Na oportunidade, o Prefeito entregou ao Secretário solicitações de recursos para o Turismo ibiraense.

O encontro, organizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo (SETUR), teve como objetivo esclarecer as mudanças de legislação havidas no funcionamento do C.O.C (Conselho de Orientação e Controle) e do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e Municípios de Interesse Turístico), setores ligados à SETUR e responsáveis pelo funcionamento do FUMTUR (Fundo de Fomento ao Turismo).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.