23 JAN 2017
Prefeito Edvard participa da eleição e posse da nova diretoria da Aprecesp

Prefeito Edvard participa da eleição e posse da nova diretoria da Aprecesp

Na última quinta-feira, 19 de janeiro, o Prefeito de Ibirá Edvard junto ao presidente da Comissão de Turismo, Deputado Estadual Itamar Borges, participou do evento de eleição e posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), realizado na Alesp.

Durante o encontro foi eleito por aclamação o novo presidente da entidade, Fernando Fiori de Godoy, prefeito de Holambra, além do vice-presidente Marco Aurélio Gomes dos Santos, prefeito de Itanhaém, e outros diretores e conselheiros da entidade.

A Aprecesp reúne 70 estâncias turísticas e realiza parcerias com entidades afins, como a que congrega hotéis, e com órgãos governamentais.

Também participaram do encontro o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, os deputados estaduais, Campos Machado, Edmir Chedid, Célia Leão e Cauê Macris, o atual prefeito de Bertioga, que ficou temporariamente na presidência até a eleição, Caio Matheus, o presidente da Amitur, Jarbas Favoretto, o presidente da APM, Carlos Cruz, o chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Maurício Juvenal, representando o secretário Márcio França, o subsecretário da Casa Civil, Mário Sérgio, representando o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de turismo, assessores, diretores e presidente de entidades.