18/01/2017
› Prefeitura realiza treinamento e capacitação de funcionários

Prefeitura realiza treinamento e capacitação de funcionários

A Prefeitura de Ibirá, realizou junto aos líderes de cada seção municipal, um treinamento e capacitação que visa integrar os funcionários ao conceito de Gestão Participativa. A qualificação foi aplicada pelo professor Prof. Ms Israel Sciencia graduado em Administração; Pós-Graduado em Administração e Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, e Ensino a Distância (EAD); Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente; Professor Mestre na Universidade Federal do Mato Grosso -UFMT.

O treinamento envolveu temas como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, motivação e atendimento ao público, visando à contribuição na melhoria do ambiente de trabalho entre os líderes de cada setor. A comunicação entre os setores também foi um tema abordado no encontro.

O treinamento vem de encontro com o mapa estratégico da Prefeitura, que tem o propósito de capacitar os servidores a fim de buscar excelência nos serviços prestados à população.

"Nossa Gestão trabalhará intensamente, a fim de manter a valorização profissional. E esse procedimento aliado à modernização do serviço público tem como principal objetivo melhorar cada vez mais o atendimento à população, por meio de servidores motivados a exercerem sua função com zelo e dedicação", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.