24/01/2017
› Prefeitura investe e Ibirá vira destino preferido no verão

Prefeitura investe e Ibirá vira destino preferido no verão

Conhecida por suas águas terapêuticas, Ibirá têm se destacado também pelas atividades de lazer encontradas no Parque do Balneário. Centenas de turistas passaram pelo local somente nas duas primeiras semanas deste ano.

A grande atração é a tirolesa que liga a margem do lago a península. Todo o procedimento é auxiliado por um profissional treinado e especializado, e todo o material de segurança necessário é disponibilizado. São cerca de 200 metros de descida.

Outra atração procurada são os pedalinhos. O serviço foi totalmente reformulado para atender os seus visitantes e recebeu a implantação de decks que servirão como apoio e segurança aos turistas no embarque e desembarque dos pedalinhos. Ao todo são seis embarcações aquáticas em formato de cisne, que comporta até três pessoas, sendo dois adultos e uma criança. Todos os ocupantes recebem coletes salva-vidas e todas as regras de segurança são respeitadas.

Aliada à essas atrações, o Jardim das Águas chama a atenção pela interatividade. Situado na área central do Parque, os turistas usufruem de chafarizes interativos e podem caminhar sobre um curso d'água que circunda o local.

SERVIÇO

Os atrativos citados funcionam das 09h00 às 19h30, aos sábados, domingos e feriados.
Valor dos pedalinhos: R$ 20,00 (30 minutos de passeio)
Valor da Tirolesa: R$ 20,00 (a descida)
As duas atividades juntas: R$ 35,00
MAIS INFORMAÇÕES: 3551-1023

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.