24 JAN 2017
Prefeito Edvard participa de posse da nova chefe da Casa Militar, Coronel elena

Prefeito Edvard participa de posse da nova chefe da Casa Militar, Coronel elena

O Prefeito Edvard Colombo, participou no última quinta-feira (19) da posse da nova Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual da Defesa Civil, Coronel PM Helena dos Santos Reis. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade, o Prefeito parabenizou a Coronel pela nova função, e mencionou os investimentos realizados na Segurança Pública do município, como a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras e a troca de lâmpadas das ruas, deixando assim as vias mais iluminadas e inibindo alguns delitos.