31/01/2017
› Gerente regional do CIEE se reúne com Prefeito Edvard

Gerente regional do CIEE se reúne com Prefeito Edvard

Na última quarta-feira (25), esteve em uma reunião com o Prefeito de Ibirá o Gerente Regional do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) Ney Godoi, a fim de fortalecer a parceria e contribuição da Prefeitura ao ‘Programa de Estágio e Aprendizes’.

O programa tem objetivo de contribuir de maneira decisiva na inserção da juventude estudantil brasileira no mercado de trabalho e exercício da sua cidadania.

Atualmente, a Prefeitura possui aproximadamente 70 vagas a estudantes do ensino médio e superior, que exerce diversas funções nos setores de educação, esporte, saúde e administração, auxiliando os profissionais destas repartições em suas atividades e contribuindo ativamente para o bom andamento dos serviços municipais.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.