08/02/2017
› Gestoras Municipais do CRAS participam de orientações técnicas realizada pela DRADS

Recentemente gestoras municipais e técnicas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Ibirá, participaram de uma reunião de Orientações Técnicas realizada pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) na cidade de São José do Rio Preto.

Na ocasião foram orientadas sobre legislações pertinentes a Assistência Social, programas sociais, sistemas, conferências e campanhas. Após os aprimoramentos, ficou evidenciado a importância que o CRAS traz aos usuários da Política de Assistência Social do município, onde são executados projetos e ações junto à população.