08/02/2017
› IBIRÁ FOI ESCOLHIDA A PARTICIPAR DE DUAS CÂMARAS TÉCNICAS EM ELEIÇÃO DO NOVO COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS

O município de Ibirá, representado pelo Vice Prefeito Francisco Neto, 'Xico', participou na última segunda-feira (06) da eleição do grupo técnico de análise de projetos do Comitê Tietê Batalha para formação da composição do biênio 17/18. O evento foi ministrado pelo Presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas Tietê Batalha, Edgar de Souza.

Por conta da fundamental presença do Vice e das ações realizadas no município em prol a conservação do meio ambiente, proteção a mananciais e no uso racional da água, Ibirá foi escolhido para participar de duas câmaras técnicas, sendo a primeira de planejamento, e a segunda de empreendimentos.

A participação nestas equipes é importante para que o município pleiteie recursos para ações voltadas a conservação do Meio Ambiente, cujo valor disponível para as 32 cidades do comitê é de R$ 4 milhões.