10/02/2017
› PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NA SEDE DO DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE

O Prefeito Edvard Colombo, junto ao vice Xico e a Secretária de Saúde Silene Cioca, participaram nesta sexta-feira(03) da reunião de planejamento no Departamento Regional de Saúde (DRS). O encontro foi ministrado pela Diretora Regional Cláudia Monteiro Ferrazzi Ferreira serviu para abordar os principais desafios dos municípios em relação ao sistema de Saúde.

O objetivo da reunião foi fortalecer o processo e gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) para o desenvolvimento de políticas de saúde focadas no cidadão e em consonância com as especificidades regionais, com transparência e participação social.

"Temos um sistema de Saúde muito eficiente em nosso município, mas temos que trabalhar para melhorar cada vez mais, e esses encontros são de suma importância para buscarmos as melhorias necessárias para Ibirá" destaca o Prefeito Edvard Colombo.