14/02/2017
› Quinze toneladas de pneus usados são doadas a RECICLANIP pela Prefeitura de Ibirá

A Prefeitura de Ibirá através da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo realiza mais uma ação em prol do Meio Ambiente na doação de 15 toneladas de pneus usados para a Associação Reciclanip.

A doação foi realizada por meio de um convenio com a entidade de São Paulo, que dará destinação ambientalmente adequada. Esta ação serve também como um grande fator de apoio ao combate ao mosquito aedes aegypti, ajudando na retirada de pneus que eram depositados a céu aberto.

O trabalho de coleta e destinação de pneus usados é realizado pela Secretaria do Meio Ambiente e SUSEN mobilizando uma equipe em busca por toda a cidade, que também atua junto a borracharias, revendas de pneus e oficinas de veículos automotores.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2016. Todos os direitos reservados.