02 MAR 2017
PREFEITURA DE IBIRÁ PROMOVE BAILE DE MARCHINHAS E MATINÊ A POPULAÇÃO

PREFEITURA DE IBIRÁ PROMOVE BAILE DE MARCHINHAS E MATINÊ A POPULAÇÃO

As marchinhas, as fantasias, as cores e a alegria tomaram conta dos dias 27 e 28 de fevereiro em Ibirá com o Baile de Marchinhas e a Matinê de Carnaval promovida pela Prefeitura de Ibirá. O evento, destinado à diversão das crianças, jovens e melhor  idade, aconteceu no Salão do Asilo.

Dentre as atrações, destaque para o Concurso de Fantasias, e teve mais de 130 crianças inscritas, onde as melhores fantasias e os foliões mais animados receberam troféus das mãos do Prefeito de Ibirá Edvard Colombo e da Primeira Dama  Cláudia. Todos os pequenos foliões receberam na entrada uma medalha de participação, além de serpentinas, confetes, e até pintura facial para deixar as crianças ainda mais coloridos, divertidos e encantadores.

Ao som da banda Tati Romero, os foliões se esbaldaram com marchinhas carnavalescas, clássicos nacionais, e aos ritmos mais modernos e contagiantes como o samba, axé, pagode, forró etc., levando música de qualidade e alegria todos os dias. O evento contou ainda com a participação da banda Jean e Jeisiani e Vando e Tiago.