14/03/2017
› Avenida Mário Carvalho recebe paisagismo

Avenida Mário Carvalho recebe paisagismo

Quem trafega pela Avenida Mário Carvalho Silva tem observado que a Prefeitura iniciou serviços de paisagismo nos canteiros centrais da via. Por ser uma cidade turística, a medida visa dar um upgrade na estrutura física do município.

Com os investimentos, as pessoas que praticam esportes nas imediações, como por exemplo, caminhadas, terão um espaço com visibilidade harmônica para a praticabilidade de atividades físicas, visto o local oferecer uma paisagem condizente ao momento.

O local que vem passando por uma reurbanização, já recebeu pavimentação, recapeamento, ciclovia e novos pontos de acesso aos loteamentos, e dentro dos próximos dias será finalizada a etapa de instalação da nova iluminação do local.