16/03/2017
› PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO PARA DEFINIR AÇÕES DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO PARA DEFINIR AÇÕES DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

A Prefeitura de Ibirá realizou na última segunda-feira (13), uma reunião para definir o cronograma de comemorações do Dia Mundial da Água que é celebrado no dia 22 de Março.

O encontro reuniu as secretarias do Educação, Cultura e Meio Ambiente e também a Sabesp para a definição das apresentações e as atividades pedagógicas que serão desenvolvidas nas escolas municipais durante a semana.

Serão desenvolvidas diversos trabalhos de conscientização sobre o meio ambiente e o uso racional da água, onde cada escola será visitada por técnicos, pedagogos e professores convidados para acompanhar e pontuar as escolas de acordo com os trabalhos desenvolvidos.

O encerramento das atividades será realizado dia 23 às 19h30 no salão do Asilo, com apresentações culturais, palestras e entrega dos troféus de participação e troféu destaque para as escolas. O evento será aberto ao público e quem puder pode colaborar com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal, que serão doados ao Asilo São Vicente de Paulo.