24/03/2017
› “FESTA DA ÁGUA” MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Durante toda a semana da água, a Prefeitura de Ibirá em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura e Meio Ambiente realizou nas escolas diversos trabalhos pedagógicos sobre o tema “ÁGUA É TUDO” em virtude do dia Mundial da Água comemorado dia 22 de março.

No encerramento das atividades foi realizado na última quinta-feira, dia 23, a "FESTA DA ÁGUA” no salão do Asilo, com diversas apresentações artísticas de projetos sociais e Projeto Guri. O evento foi aberto ao público e quem pudesse poderia colaborar com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoa para serem doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

O objetivo do projeto e do evento é a conscientização dos jovens, crianças e toda a população sobre a importância deste elemento natural para o município, assim como a valorização das nossas águas medicinais.