05/04/2017
› USF Vereador Ernesto Tavares realiza atendimento noturno

USF Vereador Ernesto Tavares realiza atendimento noturno

Com o objetivo de disponibilizar maiores cuidados aos ibiraenses, bem como ampliar o atendimento ao maior número de pessoas, a Prefeitura de Ibirá através da Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento noturno na Unidade de Saúde da Família (USF) Vereador Ernesto Tavares de 2017, nesta quinta-feira (30).

Esta ação consiste em ampliar o atendimento à população que trabalha e não tem condições de ir na unidade durante o dia, fazendo assim que os munícipes não precisem faltar do serviço. As consultas são realizadas toda última quinta-feira do mês e pode ser agendada a qualquer momento do dia na unidade.

Além de contar com consultas médicas, vacinação, enfermagem e farmácia, o período noturno conta com serviços odontológico, onde é realizado diversos procedimentos em saúde bucal, como raspagem (limpeza); restauração (obturação), extração de dentes (se necessário).