11 ABR 2017
PREFEITO VAI AO D.E.R SOLICITAR MELHORIAS NOS TREVOS IBIRAENSES

PREFEITO VAI AO D.E.R SOLICITAR MELHORIAS NOS TREVOS IBIRAENSES

O Prefeito Edvard Colombo, esteve reunido com o Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Everson Guilherme Grigoleto, na sede da instituição em São José do Rio Preto, para discutir e solicitar melhorias nos trevos pertencentes a Ibirá na rodovia Roberto Mário Perosa.

Os locais citados, incluem os dois trevos de acesso ao município, sendo eles o da entrada principal, e o secundário no Bairro São Benedito. Além deles, os trevos da Vila Ventura e Vila Nova também foram inclusos na solicitação.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Ibirá por meio do Chefe do Executivo, têm buscado incessantemente melhorias nestes locais. No mês passado, o Prefeito solicitou via oficio, a implantação de radares, sonorizadores, sinalização e demais dispositivos, a fim de diminuir a velocidade dos veículos nestes trechos.

É importante salientar, que os trevos e a rodovia Mário Roberto Perosa é de competência do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), motivo pelo qual o Município não pode intervir ou implantar qualquer dispositivo no local, ficando assim a cargo do município apenas pleitear melhorias e insistir em alternativas que solucionem o problema.