14 ABR 2017
SANTA CASA DE IBIRÁ RECEBERÁ REPASSE DE R$ 400 MIL

SANTA CASA DE IBIRÁ RECEBERÁ REPASSE DE R$ 400 MIL

Na última terça-feira (11), o Prefeito Edvard Colombo, participou de uma solenidade de assinatura de convênios junto ao Governador Geraldo Alckmin na Casa Civil, que liberou repasse no valor de R$ 400 mil a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá. O Provedor da instituição, Rodrigo Pagliusi também acompanhou a liberação do recurso.

O repasse será utilizado para compra de diversos equipamentos hospitalares para a Santa Casa, visando aprimorar ainda mais o atendimento na instituição. Dentre eles, serão adquiridas novas Camas Fawler, Digitalizador para Raio X, Aparelho de Ultrassonografia, Monitor Cardíaco, Foco Cirúrgico de teto e mais dezenas de outros itens.

Neste primeiro lote de assinatura de convênios, dos 645 municípios paulistas, apenas 38 cidades do Estado receberam recursos na área da Saúde, da qual Ibirá faz parte e conseguiu a liberação de repasse.