18 MAI 2017
PARCERIA ENTRE SEBRAE E PREFEITURA OFERECEU OFICINA SOBRE CONTROLE FINANCEIRO

PARCERIA ENTRE SEBRAE E PREFEITURA OFERECEU OFICINA SOBRE CONTROLE FINANCEIRO

A Prefeitura de Ibirá junto a Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas (SEBRAE), realizou na última semana uma importante oficina empresarial, destinada aos empreendedores do município com o tema “Sei Vender”.

Além dos empreendedores individuais, também marcaram presença Microempresários e potenciais Empresários, reunindo 22 participantes.

A oficina mostrou como o Marketing voltado para vendas pode valorizar o produto/serviço e ensina o empresário a colocá-lo em prática. Através de análise do negócio, o empreendedor pode se adaptar às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão.

Os interessados devem procurar o “SEBRAE AQUI” localizado na Casa da Cultura, ou pelo telefone 3551-3741.