26 MAI 2017
PROJETO GURI DE IBIRÁ RECEBERÁ O ECA ROCK

PROJETO GURI DE IBIRÁ RECEBERÁ O ECA ROCK

Na última sexta-feira (26), esteve presente no gabinete do Prefeito Edvard, a Supervisora Educacional Carolina Talon e a Supervisora Operacional Alessandra Casoli do Polo do Guri Regional junto a Secretaria Municipal de Cultura, afim de firmar mais uma parceria para a realização da festa ECA ROCK.

Além de contribuir para o desenvolvimento integral de seus alunos por meio do aprendizado musical e da promoção de atividades socioeducativas, que vão além do ensino de música, o Projeto Guri também defende os direitos de crianças, adolescentes e jovens, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

E para homenagear este marco, o Guri promoverá o evento no próximo dia 20, no parque do Balneário com diversos polos da região.