08 JUN 2017
PREFEITURA DE IBIRÁ REALIZA 12ª FESTA DAS NAÇÕES COM 11 BARRACAS DE COMIDAS TÍPICAS

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Eventos, realiza de 15 a 17 de junho, a 12ª edição da Festa das Nações no município. Este ano, a festa contará com 11 tendas de comidas típicas e muitas atrações culturais.

A novidade fica por conta do novo local da festa, que este ano acontecerá na Avenida Mario Carvalho Silva, visto que nos anos anteriores o evento foi realizado na Praça 9 de Julho. A festa contará também com a coroação da Rainha dos países, além de brinquedos infantis gratuitos todos os dias.

A abertura oficial da festa, fica por conta do cantor Wesley Mattos no dia 15. Já no dia 16, quem sobe ao palco é a dupla de mashups mais famosa de do Brasil, Lu e Robertinho, misturando o pop/rock internacional com o sertanejo. E para fechar com chave de ouro o evento, a dupla Pedro Henrique e Rafael canta os sucessos sertanejos do momento.

A festa também contará com atrações artísticas ibiraenses todos os dias, privilegiando os artistas locais e fomentando a cultura no município. Segue abaixo a grade completa de atrações:

DIA 15

Banda Municipal