28 AGO 2017
PREFEITO ENTREGA OFICIO EM MÃOS AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

PREFEITO ENTREGA OFICIO EM MÃOS AO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

No último dia 22, o Prefeito Edvard Colombo junto ao vereador João Faria esteve participando de um evento na cidade de Marapoama e na ocasião, entregou nas mãos do Governado Geraldo Alckmin um ofício requisitando a instalação do Programa Melhor Caminho em Ibirá.

Tal pedido se justiça e se alia aos esforços que a Prefeitura de Ibirá tem centrado na recuperação de estradas rurais, visto que a medida visa facilitar o escoamento da safra agrícola de pequenos e médios agricultores, além de dar maior segurança ao transporte de alunos da rede municipal de ensino. Além disso, a ação visa combater o assoreamento e degradação das pastagens, buscando sempre a harmonia entre a agricultura e o meio ambiente.