05 SET 2017
PREFEITURA DE IBIRÁ CELEBRA PARCERIA COM PROJETO GURI E SABE

PREFEITURA DE IBIRÁ CELEBRA PARCERIA COM PROJETO GURI E SABESP

O Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, recebeu em seu gabinete no último dia 29, as diretorias do Projeto Guri e Sabesp, a fim de discutir novas parcerias voltadas aos alunos da rede municipal de ensino ibiraense. Estiveram presentes além do Prefeito, as funcionárias do Projeto Guri, Nayara Lima, Alessandra Cazoli e Carina Pedro, além dos representantes da Sabesp, Nivaldo Fabem, Antonio Rodrigues, Luiz Augusto dos Santos, Aparecida Galante e Claudia Garcia.

Na ocasião, discutiu-se a importância das parcerias para o desenvolvimento da região e dos alunos e alunas do polo. Uma oportunidade para que a empresa tivesse mais informações sobre o Projeto Guri e sobre a relação com a Prefeitura, parceira da instituição na realização de grandes eventos – como o ECA Rock que reuniu cerca de 1.000 pessoas em defesa do Estatuto da Criança e do Adolescente, no mês de junho. Entre as pautas esteve também a possibilidade de um evento aberto à população, com Guris do Polo.

A SABESP, por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura, financia parte das atividades programadas para 2017. A empresa tem direito a uma série de contrapartidas pelo investimento realizado (classificado como Patrocinador Diamante), dentre elas, material de divulgação nos polos, no caso da placa, e a apresentação dos dos alunos e alunas em eventos sugeridos pela empresa. As contrapartidas são aplicadas em nove polos, além de Ibirá, beneficiados pela parceria: Lins, Presidente Prudente, ACIF-Franca, Ibirá, Paulo de Faria, São Luiz do Paraitinga, São Vicente, Avaré e São Manuel.