22 SET 2017
DIMAS RAMALHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IBIRAENSE EM SESSÃO SOLENE

DIMAS RAMALHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO IBIRAENSE EM SESSÃO SOLENE

O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado Dimas Ramalho, esteve no município na última quinta-feira (21) para participar de Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores a fim de receber o título de cidadão ibiraense outorgado a ele pelos serviços prestados a Ibirá. Estiveram presentes na sessão diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Edvard junto a Primeira Dama Cláudia e diversos prefeitos e vereadores da região.

Enquanto Deputado Federal, Dimas disponibilizou e intermediou recursos como a implantação do Projeto Guri e de cursos profissionalizantes, além da construção da nova delegacia de polícia e entre outras benfeitorias.

Em sua fala, Dimas reiterou todo o seu carinho por Ibirá e o quanto trabalhou para que o desenvolvimento do município acontecesse. “A minha relação com a cidade de Ibirá vem desde a minha infância. E estou me sentindo muito honrado por a partir deste momento, ser um cidadão ibiraense. Tenham a certeza de que continuarei a levar o nome de Ibirá por onde for, ” frisou Dimas.